domingo, 25 de janeiro de 2015

Pintinho pequeno fodido

Quando perguntei a ela por que não teríamos  mais relações sexuais , ela simplesmente revirou os olhos, como se fosse óbvio: 

"Querido, por favor", disse ela, "apenas a cabeça de seu pênis é maior do que o seu pequenino pintinho. "

E ainda me disse: " Olha amor não precisa ficar preocupado, porque eu vou arrumar outro jeito para ter prazer," e pegou a chave do carro e iria abrindo a porta do carro. e eu perguntei: "Onde você vai"? Ela me disse: Calma meu amor! vou dar uma saída e já já eu te mando fotos
Quando perguntei por que ela não iria & # 8217; t ter relações sexuais com o seu mais, ela simplesmente revirou os olhos, como se fosse óbvio: & # 8220; Querida, por favor, & # 8221;  ela disse: & # 8220; apenas a cabeça de seu pênis é maior do que o seu pequenino dicklet & # 8221.; 
Hum... que delicia, esse pau grosso e bem grande amor, Ah! eu vou demorar um pouco pra chegar em casa, eu tenho um presente pra você, você vai adorar!!!



4 comentários:

  1. gostei dessa mulher eu tenho pau pequeno e ser a minha mulher um dia fazer isso vo adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MATHEUS , ADORO QUANDO O MARIDO ESTÁ ME MAMANDO E A ESPOSA COMENDO O CUZINHO DO MARIDO , SE QUISER
      IR PEGANDO PRATICA COMIGO , EU ADORO COMER HOMEM CASADO , ME DA MUITO TESÃO
      21 973923776

      Excluir
    2. MATHEUS TAMBÉM SOU CASADO COM UMA GOSTOSA RABUDA MAS TENHO PINTINHO DE 9CM APESAR DE SER GROSSO ACHO QUE MINHA ESPOSA NÃO TEM MAIS TESÃO NO MEU PAUZINHO.
      ENTÃO FAZ ALGUNS ANOS QUE PASSEI A IMAGINAR ELA DANDO PRA OUTRO JUNTO COMIGO.
      MEU E-MAIL
      dara_doni@yahoo.com

      Excluir