sábado, 24 de janeiro de 2015

Praticar strap on

FemDom Strap-On:
É importante lembrar o que você precisa para adaptar seu marido lentamente e leva lo a usar strap-on. Você vai precisar transar com ele com frequência pelo menos umas 2 ou 3 vezes por semana como um casal tradicional, só que em cada transa  Você precisa fazer com que essa experiência se torne boa para que  ele acabe gostando, no começo  quando vocês estiverem se relacionando faça sexo oral nele, e comesse a descer a língua até seu buraquinho




se ele der uns gemidos você aumenta a intensidade, e conforme for reagindo você pode inserir seus dedinhos, mas tome cuidado para não machucá-lo por isso comesse a toca-lo com os dedinhos pequenos dai conforme for reagindo aumente a intensidade





 depois de um mês, transando desta maneira com certeza ele não irá negar que você use strapon com em suas relações sexual porque ele estará tão acostumado em cada transa ter seus dedos enfiado em seu ânus que irá gostar dessa experiência, se ele te negar o strap-on faça o seguinte: negue sexo a ele, fale para ele que se ele não fizer strap-on com você ele não terá mais orgasmo, isto deixará-lo muito pensativo e frustrado. 

   Entre as fodas, seu pequeno cuzinho a vai naturalmente apertar de volta. Mas para que isso não aconteça você pode obriga-lo a usar um plug anal durante uma semana ou um mês antes de fazer strap-on com ele



 também precisará ser incentivado  para que possa ir se acostumando mentalmente. 
Lembre-se 
"Você precisa fazer com que essa experiência se torne boa para ele para que no final ele acabe gostando", Para esticar seu buraco  até o ponto use um lubrificante e pressione o strap-on contra seu ânus,sempre tem uma resistência inicial à penetração,  você tem que penetrá-lo devagar e aumentar a intensidade aos poucos , para que não haja desconforto ou dor.
Comece com um pequeno, fino.



 Depois de algumas semanas troque-o por um tamanho médio.




Para as próximas semanas alterne entre ambos os pequenos e os de médio porte.
Quando ele chega ao ponto onde ele pode facilmente é penetrado por um strap-on de tamanho médio, é hora de apresentá-lo a um dos grandes.





 Lembre-se que cada vez que você faz a transição até a maior,  mais grosso o pênis deverá ser, como o seu buraco é virgem novamente. Seja paciente, mas determinado. Ele vai se sentir algum desconforto. Isso é normal até que seu buraco se abre e se ajusta ao novo tamanho.
Depois disso, você só se alternam entre os pequenos e os médios e um dos grandes, dependendo do seu humor e do tipo de experiência que você quer que ele tenha.
O pequeno é para fazer amor, e vínculo emocional. É o que você usa quando você sente vontade de transar com ele no meio da noite, rolá-lo de novo, enquanto ele ainda está meio adormecido, e apenas tomar mais amoroso e doce a relação com ele. Esse tipo de ação espontânea é importante fazer de vez em quando porque reforça em sua mente que você possui o seu strap-on e pode levá-lo e fode-lo quando quiser.

A um tamanho médio é de apenas para foda geral essa você deve usar com mais freqüência. Uma vez que você treinou o seu corninho, ele deve usá-lo com muita facilidade.
Você também deve ter um vibrador de tamanho médio


 ue é especialmente concebido e moldado para ordenhar sua próstata e drenando suas bolas de sêmen sem deixá-lo gozar . Estes vibradores terá uma lâmpada especial ou botão na extremidade com uma ligeira curva para ele.

E  para aquelas ocasiões quando você realmente quer que ele sinta sua autoridade. Quando você quer que ele saiba que vai ser fodido. Quando você quer que ele se sinta-lo depois. Isto deve ser usado em ocasiões especiais, talvez, 2 ou 3 vezes por mês. Este é o vibrador que você deve fazê-lo chupar primeiro. Deve ser um bom ajuste apertado, e deve ser desconfortável para ele no começo, até que você abrir sua bunda com ele. Deve ser a que ele teme ligeiramente.




2 comentários:

  1. Adoro... Minha esposa já fez em mim e adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi narciso , adoro quando o marido está me chupando e a esposa comendo o cuzinho dela , me da muito TESÃO
      ME CHAMA 21 973923776

      Excluir