sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feministas querem que homens de pinto pequeno virem cornos mansos

Vamos falar claramente agora. Homem que tem o pinto pequeno tá fudido nas mãos das feministas.  Não adianta nada ser rico e bem sucedido, se você tem o pau pequeno. Se você tem o pênis pequeno, mesmo que você seja milionário, você será um macho beta inferiorizado diante da mulher, que com certeza vai te convencer a aceitar ser corno manso dela.




 Só existe uma alternativa para um homem com pinto pequeno se tornar um alfa sexual e fazer parte da elite sexual: virando uma travesti.



 Se o homem tem o pinto pequeno, mas virou uma travesti, ele poderá conseguir chegar na elite sexual do planeta e fazer muito sexo e até cobrar por isso. Mas, se o homem tiver o pinto pequeno, mesmo que ele arrume uma evangélica virgem para casar com ele, mesmo assim ele vai se sentir um beta inferior. Não importa que o cara ganhe rios de dinheiro. Se ele tem o pau pequeno, ele vai se sentir inferior diante da mulher. Não se trata do que a mulher vai sentir por ele, mas sim do que ele mesmo vai sentir por si mesmo. Não adianta nada você conseguir uma mulher que te acha o grande macho alfa porque você é rico, sendo que você mesmo se acha um bosta porque tem o pau pequeno. E hoje em dia, com a difusão das técnicas das Feministas Dominadoras da Elise Sutton, que transformam os maridos em cornos mansos, qualquer mulher casada com um homem com pinto pequeno pode convencê-lo a aceitar ser corno manso dela. Portanto, o destino dos homens com pinto pequeno na sociedade atual são somente dois: Se eles continuarem heteros e se casarem com uma mulher, eles vão ser humilhados, inferiorizados e transformados em cornos mansos. Mas, se o homem com pinto pequeno decidir virar uma travesti, ele vai poder ter a chance de conseguir fazer parte da elite sexual do planeta, das travestis que fazem sexo todos os dias, que são atrizes pornôs e garotas de programa. Não se engane. Não existe macho alfa com pinto pequeno. Para ser um alfa é preciso muito mais do que uma conta bancária: é preciso se sentir superior e realmente ser superior. E, a única forma de um homem com pinto pequeno se sentir superior numa relação sexual é virando travesti.
 As feministas querem transformar os homens com pinto pequeno em cornos mansos, só para humilhá-los e inferiorizá-los. Já eu, que sou Antifeminista, quero que os homens com pinto pequeno virem travestis, para que nós possamos tratá-las como deusas, como as nossas novas musas inspiradoras.








14 comentários:

  1. Adorei todas essas intenções com os pintos pequenos.
    Em bora tenho o pinto mediano13 cm.
    Sou casado e corno desde que nasci, conheço bem os machos alfas, so de estar na presença deles é umilhante. Quando estão com a minha esposa a coisa fica bem pior. Minha vida não é segredo pra ninguém, mas sou feliz assim. Assumi quando minha esposa me mostrou o que eu sou de verdade. (Manso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

      Excluir
  2. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  3. Olha e verdade hoje minha mulher ja me faz aguentar pau 20 cm , nao sei porque nao me feminiza e me faz virar puta logo. tenho um pauzinho pequeno teino escondido strap on e tomo alguns hormonios ja. queria levar rola e q ela me fizesse dar para os seus machos. sou corninho acredito mas so nao vi. queria ser uma travesti bem safada.

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou PP, mas, embora adoraria, não dá mais para virar travesti, pois qdo era bem novinho, não foi possível porque eu era de uma família tradicional machista, e acabei me casando. Depois de seis anos de casado, minha mulher criou coragem e me disse que o meu pintinho já não satisfazia mais ela e que ela estava de saco cheio de gozar com vibrador, e precisava de um macho de verdade. Claro que fiquei arrasado, mas entendi a situação dela e, como não queríamos nos separar e também eu não queria ver ela caçando homens por aí, decidimos tentar o sexo à três, e que a primeira experiência seria com um conhecido e não com um estranho ou garoto de programa.
    Umas 3 semanas depois, veio um amigo nos visitar, e eu percebi que, embora eramos amigos de longa data, o abraço que ela deu nele foi muito mais entusiasmado que das outras vezes. Fomos para a sala, bater um papo e tomar uns drinks, e aí eu percebi a intenção dela, qdo ela tirou a tv do futebol e pois num filme erótico e, estrategicamente, sentou entre nós dois. Após uns três drinks, ela se desinibiu e começou alisar a coxa do nosso amigo, que olhou assustado pra mim e eu fiz sinal que tudo bem. Ela foi deslizando a mão e começou a massagear o pau dele por cima da calça e, é claro, ele foi gostando e abrindo as pernas devagar e ela começou a acariciar as bolas dele, e eu percebi o pau dele ganhando volume. Depois ela se ajoelhou entre as pernas dele, abriu as calças dele e mordiscou o pau dele por cima da cueca e, qdo já estava bem duro, ela abaixou a cueca dele e liberou aquele cacete enorme, bem maior que o meu, que eu calculei uns 20cm. Ela começou a fazer um boquete cada vez mais rápido e, é claro que fiquei com muito ciúmes e também muita inveja (mais dela do que dele). Não aguentei mais de ver aquele cacete enorme todo lambuzado e caí de boca no pau do meu amigo ajudando minha mulher no boquete. Ela olhou pra mim sorrindo, como num gesto de aprovação, me beijou rapidamente, e continuamos no boquete. Qdo vi que ele já não aguentava mais, sai do boquete, tirei o vestido da minha mulher, deixando ela só de sutiã e calcinha, e fui buscar uma camisinha. Quando voltei, ela e ele já estavam pelados, trocando beijos e ele mamando nos seios dela. Então eu mesmo coloquei a camisinha nele, que mal cabia naquele cacetão e deixei os dois completaram a foda. Assim, virei corno, satisfiz minha mulher e hoje, qdo saímos com um macho também levo um pau no cú e sou muito feliz. Bjs do Carlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo sua narração! Eu adoro casal onde o marido é mansinho e gosta de levar vara. meu contato. 19-989723631. abç

      Excluir
  5. add skype saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho 33 anos
    178 de altura, 22 cm de rola para esppsas de cornos, tenho experiencia com casais, só real, gays nao!
    Zap, 11986870240

    ResponderExcluir
  7. Sou manso, discreto, bi, enrustido, visto calcinhas e quero ser amigo de alguém como eu ou mulher ou casal que queira me humilhar. De Belo Horizonte. dozecm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  9. Concordo todos os homens que trm pinto pequeno tem que virar viado

    ResponderExcluir
  10. Estou solteiro, tenho 34 anos,moro em porenquanto no sul de MG. Busco uma mulher que goste de homem com pau pequeno,bem submisso. Meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100007004227531

    ResponderExcluir
  11. Fui casado tenho pinto pequeno sempre pedi minha esposa para arrumar um macho com a pica grande mais ela nunca quis acabei largando

    ResponderExcluir