segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Possuida

Você me possui   Quando você me pede para chegar mais perto  e sussurrar no meu ouvido

Você me possui   Quando você me pede para chegar mais perto  e sussurrar no meu ouvido


 Você me deixa imobilizada e desce lentamente e começa a me chupar lentamente


Depois começa a enfiar os dedos em minha bucetinha e me faz contorcer de tanto tesão 


Você me vira de costas, tapa minha boca e eu estou começando a te sentir perto de mim


Isso meu amor pode me devorar profundamente, eu vou agradá-lo,  estou aqui apenas  para o seu entretenimento, eu sou  sua prostituta


Quando você rosnar e tensão contra a minha coleira, e gozar  sobre minhas pernas eu continuarei sendo a sua cadela


 Quando você entregar a sua força, seu poder, quando você sacrificar seu corpo sobre o altar de seu desejo, eu sou a sua presa


 Quando você ainda ficar, tremendo, sem falar, sua única finalidade de ser usada para meu desejo e estar sempre pronta

Você é minha femea

Nenhum comentário:

Postar um comentário