segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mais um pinto pequeno



Esta é uma foto do meu marido com seu pintinho minúsculo por causa disso eu decidi traí-lo. Ele nunca vai fazer sexo e nem receber boquetes novamente, ele será colocado em castidade tempo integral em breve e será fodido com um strap-on. Ele vai dar um belo corninho e quem sabe uma bela empregada domestica para receber meus novos "amigos" em casa
Este é um pic se meus maridos minúsculo micro dicklet decidi traí-lo permanentemente Eu nunca vou dar-lhe o sexo ou boquetes novamente ele será colocado em castidade tempo integral em breve e será atrelado regularmente a partir de agora possui ele vai ser negado o direito cum até que ele aceitou o seu lugar como uma pequena micro marido dicklet corno vou postar as fotos de sua buceta sendo tomadas por mim e treinado regularmente neste blog ao longo de sua viagem, tendo seu devido lugar como um corno, você pode seguir em atrelar-marido Graças para a apresentação!

Eles don & # 8217; t obter muito menor do que o meu esposo & # 8217; s pouco nubby!  Obrigado pela colaboração!

Estou certo de que este não é um que você & # 8220; & # 8221 desejou;  você marido teve.  Mas um outro pênis pequeno para mostrar o contraste esposas dos homens reais para pequenos paus.

RI MUITO

5 comentários:

  1. A natureza não erra, imagina um alfa com um pontinho, vai ser inferior. Agora imagine um beta casado com uma mulher linda e maravilhosa gostosa, vai ser muito feliz.
    Estas opções foram dadas a mim pela minha esposa. Amo muito mais depois que eu descobri isso.

    ResponderExcluir
  2. eita eu adoraria ter uma esposa puta

    ResponderExcluir
  3. Parece o meu pintinho minha esposa falou kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela quiser ver o meu só chamar 1993250686

      Excluir
  4. Do I deserve any pussy or would I have to be a cocksucker?

    ResponderExcluir